Órgão confirma edital para março! Confira!

por Wagner Souza

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal – Adasa confirmou nesta terça-feira (11/02), em um boletim de áudio produzido por sua comunicação, que o edital do certame será divulgado em março deste ano, ratificando as informações já noticiadas pelo Gran Cursos Online (Concurso Adasa).

A novidade do Concurso da Adasa trazida no boletim “Adasa no Ar” é quanto a vigência do edital, que será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração, assim como a garantia de auxílio-alimentação e ressarcimento de saúde para os seus servidores.

Confira o boletim publicado pela Adasa:

Também foram confirmadas as contratações do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) como a organizadora do Concurso Adasa, além das 25 vagas para nível médio e superior, para os cargos de Técnico de Regulação de Serviços Público e Regulador de Serviços Públicos, respectivamente. Além disso, haverá outras 50 vagas para cadastro de reserva. Além disso, o órgão trouxe a previsão da remuneração sem as gratificações, que podem chegar a R$ 5.872,50 para nível médio e R$ 13.500,00 iniciais para nível superior.

A previsão para a publicação do edital da Adasa é até o dia 21 de março de 2020. A data é com base na última prorrogação de 180, que foi publicada pelo órgão em 23 de setembro de 2019,  Como já houve a contratação da Iades, o certame da Adasa é iminente. Então, inicie já os seus estudos como Gran Cursos Online.

Clique aqui e saiba tudo sobre o Concurso Adasa

Resumo do Concurso Adasa

Quer conquistar a sua aprovação no concurso da Adasa?

Prepare-se com quem mais entende do assunto!

COMECE A ESTUDAR NO GRAN

Publicações Relacionadas

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Ao navegar no site está a consentir a utilização de cookies Aceitar Saber mais