COORDENADOR CONTÁBIL

por Wagner Souza

DESCRIÇÃO DA VAGA:

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: COORDENADOR CONTÁBIL

Salário: R$ 5000,00 (CONTRATAÇÃO COMO MEI/PJ. NÃO É CLT!!! CASO NÃO TENHA INTERESSE NESTA MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO, FAVOR NÃO ENVIAR O CURRÍCULO)

Benefícios: a combinar

Quantidade de vagas: 01

Horário: Horário Comercial

Local de Trabalho: a definir

Atividades: Coordenar, orientar e fiscalizar a atividade realizada pela equipe contábil, envolvendo a análise, controle, contabilização, planejamento, investimento e a consolidação de resultado, de acordo com a legislação vigente, diretriz e a estratégia preestabelecida. Pesquisar e estudar toda a legislação fiscal-tributária, dando a orientação necessária a todas as áreas da empresa responsáveis por emissão, registro ou trâmite de documentos fiscais.

Requisitos: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis. Experiência em rotina contábil, financeira, fiscal e liderança de equipe. Usuário de Excel avançado; Possuir CRC será um diferencial. 

Como se candidatar para vaga de emprego

1º – Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º – Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º – O EMPREGO EM BRASÍLIA DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo

Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: recrutamento@helpers.net.br informando no assunto o nome da vaga Coordenador .

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO EM BRASILIA DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregoembrasilia.net “.

Período da vaga: 30/03/2020

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no Telegram: https://t.me/empregoembrasilia



Publicações Relacionadas

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Ao navegar no site está a consentir a utilização de cookies Aceitar Saber mais